A ingestão de emergência no Weyertal fecha: o que isso significa para Colônia?

A ingestão de emergência no Weyertal fecha: o que isso significa para Colônia?

Lindenthal, Deutschland - Como parte de uma reestruturação abrangente, a sala de emergência central (ZNA) do Hospital Evangélico Weyertal em Colônia será fechada a partir de 1º de julho. Isso foi feito após um ano e seis meses desde que o Hospital Universitário de Colônia assumiu a instalação. Uma ambulância começou recentemente a trazer emergências agudas diretamente para o ZNA da Clínica Universitária, que fica a apenas 800 metros do Weyertal. Em média, a ambulância de emergência cuidava de 25 a 30 pacientes por dia antes de essa decisão drástica ser tomada.

Com o fechamento da clínica ambulatorial de emergência, os funcionários, um total de nove em número, devem trabalhar em outras áreas do hospital. Em vez da ambulância de emergência, é configurado um centro de controle que fornece pacientes. Pacientes com ferimentos graves ou trauma são trazidos diretamente para a clínica universitária ou outras instalações centradas em trauma. Essas mudanças estão no contexto de crescente modernização e realinhamento de emergência e atendimento ao paciente na região.

Concentre -se na medicina geriátrica

Um aspecto central da nova estratégia no Hospital Weyertal é o foco na medicina geriátrica. No decorrer disso, foi lançado o “Centro de Medicina no Ano Antigo”, que visa usar cuidados modernos, holísticos, holísticos e próximos de pacientes mais velhos. Essa iniciativa é particularmente relevante em vista da mudança demográfica; Até 2050, um terço da população na Alemanha terá mais de 65 anos.

A equipe interdisciplinar sob a direção de Patricia Faßbender, Dr. Linus Völker e Dr. Garry Ceccon cooperam com várias disciplinas, incluindo internistas, neurologistas, cardiologistas e enfermeiros. As conferências de casos interdisciplinares semanais devem garantir que cada paciente seja tratado individualmente. O foco é a multimorbidade, a fragilidade e o manuseio direcionado de vários medicamentos.

Qualidade em atendimento de emergência

As mudanças drásticas nos cuidados de emergência também estão relacionadas às recomendações e estudos atuais para melhorar as salas de emergência na República Federal. De acordo com a Comissão de Drogas da Profissão Médica Alemã, o 5º Plano de Ação para 2021-2024 foi publicado para aumentar a qualidade da medicina de emergência. Além disso, a Sociedade Alemã de Geriatria desenvolveu uma escala clínica de fragilidade que fornece descobertas importantes para os cuidados de emergência dos idosos.

Um grande número de estudos lida com os desafios da medicina de emergência, especialmente no que diz respeito aos pacientes mais velhos. As preocupações incluem efeitos indesejados de drogas e a superlotação de salas de emergência. Existem abordagens para tornar os cuidados de emergência mais eficientes por meio de verificações e recomendações sistemáticas para a estrutura e o equipamento.

O fechamento da sala de emergência central no Hospital Weyertal é um passo significativo na transformação dos cuidados de saúde, em direção a medicina geriátrica especializada e integração na maior rede do Hospital Universitário de Colônia. Essas mudanças visam enfrentar os desafios específicos de um envelhecimento da população e fornecer cuidados de saúde futuros.

Rethink em emergência e medicina de terapia intensiva é essencial para atender às necessidades dos pacientes em uma sociedade em mudança. Rundschau "https://link.springer.com/chapter/10.1007/978-3-662-70947-4_8"> link Springer pode ser usado para a estratégia de inovação em medicina de emergência.

Details
OrtLindenthal, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)