A polícia está à procura de bandidos brutais: mãos ensanguentadas e segredos obscuros!
A polícia está à procura de um suspeito de bandido em Grünau-Nord. Assalto no dia 19 de janeiro, informações solicitadas.

A polícia está à procura de bandidos brutais: mãos ensanguentadas e segredos obscuros!
A investigação de dois casos criminais graves está em pleno andamento em Leipzig. Enquanto a polícia procura um suspeito de bandido, a descoberta de um corpo perto da principal estação ferroviária colocou a polícia criminal em alerta.
Em 19 de janeiro, um homem de 30 anos foi atacado e gravemente ferido por quatro perpetradores desconhecidos na rua Plovdiver, em Grünau-Nord, por volta das 5h25. A polícia ainda não tem mais informações sobre os outros suspeitos. O autor procurado é descrito como um homem, provavelmente entre 35 e 45 anos, com cabelo curto e escuro. Suas mãos ensanguentadas e sua jaqueta suja com zíper laranja são particularmente visíveis. Os investigadores esperam agora que as testemunhas possam fornecer informações sobre o suspeito que procuram ou sobre os outros perpetradores. As informações podem ser comunicadas à delegacia de polícia de Leipzig-Zentrum pelo telefone 0341 / 966-34299, conforme informa a Rádio Leipzig.
Corpo encontrado na principal estação ferroviária
Ao mesmo tempo, a polícia criminal de Leipzig investiga a trágica descoberta de um corpo num contentor que servia de habitação. O corpo foi descoberto há vários dias. Segundo o MDR, o Ministério Público assume um crime violento, mas não fornece informações precisas para não comprometer a investigação. Investigadores forenses estavam de plantão na sexta-feira em nome do Ministério Público para investigar mais o caso. Como o homem morreu ainda não está claro. Os promotores planejam divulgar mais informações sobre o caso na próxima semana.
Estes incidentes lançaram uma luz preocupante sobre a situação de segurança em Leipzig. A polícia é chamada a responsabilizar os responsáveis e a tranquilizar os moradores. Os cidadãos são chamados a estar vigilantes e a comunicar imediatamente quaisquer observações suspeitas.