Idade Depressão em Hidden: Perigo para nossos concidadãos mais velhos!
Idade Depressão em Hidden: Perigo para nossos concidadãos mais velhos!
Leipzig, Deutschland - Na Alemanha, a depressão da idade desempenha um papel importante entre as doenças mentais na idade avançada. Estima-se que cerca de 6 % dos jovens de 70 a 79 anos sejam afetados anualmente. No entanto, essa forma de depressão geralmente não é abordada abertamente e geralmente permanece não detectada. relata que as sintomas da idade depressão para demência. Esse risco de confusão, também conhecido como pseudo -modema, pode levar ao fato de que uma depressão real não é reconhecida no tempo.
A Fundação de Depressão Alemã enfatiza que a depressão não é apenas comum na velhice, mas também pode ter consequências perigosas. O risco suicd, em particular, aumenta com a idade, especialmente em homens. Notas sobre suicídio devem ser levadas a sério e abordadas. O curso dessas doenças pode ser decisivamente influenciado por intervenções oportunas, como psicoterapia ou tratamento medicamentoso.
Diagnóstico e tratamento
O diagnóstico da depressão da idade é tipicamente através de conversas entre o paciente e o médico e através de testes especiais, como a Escala de Depressão Geriátrica (GDS). Infelizmente, os médicos especialistas geralmente não perguntam ativamente sobre sintomas mentais, como desesperança ou pensamentos suicidas, o que significa que muitas doenças não são reconhecidas. German depression aid explains that subclinical depression in older people occurs two to three times more often, which occurs the challenges in diagnosis further increased.
A importância desses tópicos também se torna clara nos estudos e estudos da idade de Berlim sobre os antigos, que indicam a necessidade de abordagens iluminadas e apropriadas à idade. A detecção e tratamento precoces da depressão etária podem fazer uma contribuição decisiva para melhorar os padrões de vida e reduzir significativamente o risco de suicídio.
Details | |
---|---|
Ort | Leipzig, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)