Ataque agressivo ao policial em Leipzig: Mulher chuta e batidas!

Ataque agressivo ao policial em Leipzig: Mulher chuta e batidas!
Stötteritz, Deutschland - Na segunda -feira à noite, houve um ataque brutal a uma policial em Stötteritz. O jogador de 24 anos fazia parte de uma equipe de operações que foi convocada para uma discussão entre um motorista de ônibus e uma mulher de 32 anos por volta das 18h20. O motorista do ônibus então encontrou a mulher que foi jogada para fora do ônibus para ser agressiva, o que levou a seu protesto. Enquanto os funcionários tentaram determinar seus detalhes pessoais, a situação aumentou. A mulher agressiva chutou a policial e bateu na cara dela com força total. O policial sofreu ferimentos tão graves que não era mais capaz de trabalhar e teve que ser tratado em um paciente ambulatorial no hospital.
A delegacia de Leipzig-Südost iniciou investigações sobre resistência a agentes de execução e agressão. O homem de 32 anos foi levado a um hospital especializado após o incidente.
Resistência com haste de ferro
Um incidente semelhante ocorreu na mesma noite em que a polícia observou outro exame violento da mesma mulher. Testemunhas relataram que o jogador de 32 anos estava batendo com uma barra de ferro perto de Konradstraße e Hermann-Liebmann-Straße. Em sua resistência aos funcionários, ela feriu dois policiais com 23 e 24 anos. Eles também tiveram que ser levados ao hospital e não conseguem mais servir por enquanto. A polícia também iniciou investigações sobre agentes de execução e agressão.
O padrão de violência contra policiais tornou -se cada vez mais importante nos últimos anos. De acordo com um estudo do federal center para o ensino político , discussões sobre a violência do policial. Em 2018, foram relatados 38.109 atos violentos contra policiais. Esses atos geralmente ocorrem não apenas nos principais eventos, mas também nas missões cotidianas.
Uso legal de violência e desafios
Na Alemanha, há um monopólio estatal pela violência que permite à polícia solicitar coerção sob certas circunstâncias. No entanto, esse uso da violência deve sempre seguir uma base legal e ser proporcional. O uso da violência intervém nos direitos humanos básicos, de modo que o uso ilegítimo da violência pela polícia é visto publicamente. De acordo com amnestys
Os incidentes em Stötteritz mais uma vez lançam uma luz sobre os desafios com os quais a polícia é confrontada e a crescente disposição à violência que foi observada na última década. Portanto, será essencial continuar pesquisando esse tópico intensivamente e desenvolvendo estratégias de prevenção adequadas.
Details | |
---|---|
Ort | Stötteritz, Deutschland |
Quellen |