Colônia corre 147 quilômetros para o abrigo feminino - o destino de doação quase chegou!

Colônia corre 147 quilômetros para o abrigo feminino - o destino de doação quase chegou!

No fim de semana passado, Robin Pfleger mostrou um compromisso notável com questões sociais, correndo 147 quilômetros ao redor do Decksteiner Weiher em um exigente angariador de fundos. A corrida ocorreu no sábado de manhã às 7h, perto do Geißbockheim, e durou um total de 22 horas. O objetivo desse esforço extraordinário foi coletar doações para o abrigo feminino de Colônia. Pfleger correu com base na competição Ultra do quintal dos EUA, na qual os participantes precisam concluir rodadas de 6,706 quilômetros em 24 horas. Para atingir a distância necessária, no entanto, os enfermeiros mudaram o grupo ao redor da lagoa, pois não correspondia exatamente ao comprimento necessário.

Durante a corrida, os enfermeiros geralmente precisavam de três quartos de uma hora por rodada e eram ativamente apoiados por amigos. Um amigo chegou a montar uma estação de refeições e trouxe uma rede com ele para lhe dar uma pequena pausa durante as longas horas de corrida. A noite foi particularmente desafiadora entre as 13h e as 5 da manhã, quando o cuidador estava sozinho e finalmente teve que desistir por causa de uma tempestade emergente.

Fundo para o abrigo feminino de Colônia

Experiências anteriores com ultra -maratonas já haviam permitido a Robin Pfleger obter doações para projetos sociais. Em uma corrida anterior, ele alcançou 60 euros, enquanto recebeu 2600 euros notáveis ​​por sua campanha atual por meio da mídia social. Os enfermeiros planejam aumentar a soma para 3000 euros. As doações coletadas chegam à associação patrocinadora do abrigo para mulheres de Colônia, as mulheres ajudam as mulheres. Os enfermeiros enfatizaram a importância de apoiar as instituições locais e estabeleceram um sotaque claro para o feminismo. Um dos próximos objetivos é a entrega simbólica de um cheque, no qual ele também deseja descobrir sobre o trabalho do abrigo feminino.

Desafios globais e solidariedade

A importância de tais doações também é visível contra os antecedentes dos desafios globais, que são reforçados pelas mudanças climáticas, conflitos e desastres naturais. A Pandemia de Corona fortaleceu o problema de fome e pobreza em muitos projetos de Welthungerhilfe. Por meio de doações direcionadas, não apenas a ajuda para crises agudas, como na Índia, devem ser fornecidas, mas também o apoio a longo prazo de projetos em outras regiões afetadas, como Mali, Libéria e Burundi. A doação virtual é assim uma contribuição importante para aliviar a necessidade e ajudar sistematicamente as pessoas em situações de crise. [Welthungerhilfe] garante que os fundos sejam usados ​​onde são mais urgentemente necessários.

Tendo em vista o excelente desempenho de Robin Pflegerer e a globalização contínua das medidas auxiliares, fica claro o quão importante o apoio de iniciativas locais e globais é permitir o progresso na luta contra a fome e a injustiça.

Details
OrtLindenthal, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)