Onda de calor em Frankfurt: incêndios florestais e temperaturas de até 40 graus!
Onda de calor em Frankfurt: incêndios florestais e temperaturas de até 40 graus!
Holzhausen, Deutschland - Frankfurt hoje experimentou o clímax de uma onda de calor que atingiu toda a Europa. De acordo com o fR.D.DEMENT-KRAEFTE-93813180.html " pode até chegar a 40 graus em algumas regiões. Já em 2019, um valor máximo em Frankfurt foi medido a 40,1 graus, o que sobrecarregou fortemente os cidadãos. Essas temperaturas extremas levaram o Serviço Meteorológico Alemão (DWD) a alertar sobre o calor "extremo".
A onda de calor também aumentou significativamente o risco de incêndio florestal na região. Em 1º de julho, foi confirmado um incêndio florestal no Reinhardswald, no distrito de Kassel. A brigada de bombeiros conseguiu controlar o incêndio que se estendia por uma área de cerca de 18.000 metros quadrados. Um total de 219 forças da brigada de bombeiros foram envolvidas, apoiadas por um helicóptero da polícia.
Clima extremo em toda a Europa
As temperaturas são alarmantes em outras partes da Europa. Em 1º de julho, foi medido um recorde de calor alemão de 37,8 graus em Kitzingen, na Baviera. Anteriormente, o recorde era de 36,2 graus em Saarbrücken-Burbach em 22 de junho. merkur.de enfatiza esse risco de risco no risco de que o Risco de Risco de Risco no Risco no Risco no Risco no Risco do Risco Em Brandenburgo, 52 moradores de Kleinbahren tiveram que ser evacuados devido a incêndios florestais, mas foram capazes de voltar à noite.
Nos últimos dias, outros países também experimentaram conseqüências devastadoras da onda de calor. Na Espanha, um garoto de dois anos morreu tragicamente, que foi esquecido em um carro enquanto a temperatura subia para cerca de 37 graus. Ao mesmo tempo, houve uma grande falha de energia em Bergamo, Itália, com a qual a onda de calor está associada. Outras temperaturas extremas e condições perigosas foram encontradas em Paris, onde mais de 38 graus eram esperados e encontrados em muitos lugares na França e na Itália.
Medidas e preparações
Em vista dessas condições climáticas extremas, as autoridades francesas ativaram o nível mais alto do plano de calor. A Torre Eiffel estava parcialmente fechada, enquanto mais de 1900 escolas na França também tiveram que manter as portas fechadas. O nível de alarme foi reduzido em várias cidades italianas, e a usina nuclear de Golfech na França teve que ser desligada devido a temperaturas muito altas da água.Existem grandes temperaturas em toda a região, com valores entre 12 e 16 graus acima da média na França e nos países da Benelux. Na Grécia, as temperaturas atingem até 42 graus, o que aqueceu ainda mais o risco de incêndio florestal.
A onda de calor que a Europa capturou não mostra sinais de resfriamento em breve. De acordo com o DWD, um leve resfriamento é esperado na quinta -feira, mas o impacto dessas condições climáticas extremas continuará empregando o público.
Details | |
---|---|
Ort | Holzhausen, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)