Ciclistas com 4,7 por mil é quebrado pelo controle de fronteira em Görlitz!

Bundespolizei stoppt polnischen Radfahrer mit 4,7 Promille auf Grenzbrücke in Görlitz. Ermittlungen wegen Trunkenheit im Verkehr eingeleitet.
A polícia federal interrompe os ciclistas poloneses com 4,7 por mil na ponte da fronteira em Görlitz. Investigações sobre tráfego para embriaguez. (Symbolbild/ML)

Ciclistas com 4,7 por mil é quebrado pelo controle de fronteira em Görlitz!

Hagenwerder, Deutschland - Na quarta -feira à noite, na ponte fronteiriça de Hagenwerder, um ciclista brilhante foi alvo da polícia federal. O homem, um polo de 40 anos, lutou visivelmente ao equilíbrio quando dirigia na calçada em direção à Alemanha. De repente, ele atravessou a rua, parou na saída, se expôs de algumas roupas e abriu uma lata de cerveja - um espetáculo chocante para os funcionários!

Um controle de identidade revelou rapidamente o motivo de sua ousada jornada: com um valor de álcool de respiração de 4,7 por mil, o homem estava bem acima do limite. Os colegas da polícia de Görlitz imediatamente assumiram o ciclista bêbado e iniciaram investigações sobre o trânsito no trânsito. O caso mais uma vez traz os perigos do álcool ao volante para a mesa!

Details
OrtHagenwerder, Deutschland