Confronto brutal na principal estação ferroviária: a garrafa como arma!
Polícia Federal de Leipzig prende jovem agressivo de 21 anos após ataque com garrafa. As investigações contra ele estão em andamento.

Confronto brutal na principal estação ferroviária: a garrafa como arma!
Num incidente chocante na Estação Central de Leipzig na noite passada, surgiu uma violenta discussão entre dois homens que levou a polícia ao local. Por volta das dez e meia, uma patrulha observou um alemão de 21 anos tentando acertar uma garrafa na cabeça de seu oponente. Mas o agressor encontrou uma resistência inesperada: a sua vítima foi capaz de se defender dos ataques furiosos e, assim, evitar que algo pior acontecesse.
Quando a Polícia Federal chegou, o agressor fugiu, mas foi rapidamente descoberto e preso em frente ao ponto central de ônibus. Mas o drama não terminou aí! O preso reagiu com agressividade brutal e se defendeu dos policiais. Mas a polícia estava decidida a algemá-lo e levou-o para a delegacia. Agora, o homem, que é conhecido da polícia, enfrenta investigações por lesões corporais graves, agressão a agentes da lei e resistência à autoridade estatal.