Pesadelo no cemitério em Leipzig: autor em fuga após ataque devastador!
Ataque a mulher no cemitério Kleinzschocher em Leipzig: a polícia procura os perpetradores após tentativa de estupro em 15 de julho de 2025.

Pesadelo no cemitério em Leipzig: autor em fuga após ataque devastador!
A polícia de Leipzig está à procura de um autor desconhecido que queria atacar e ferir uma mulher de 57 anos no cemitério Kleinzschocher, em Leipzig, em 15 de julho de 2025. O incidente ocorreu por volta das 18h30. quando a mulher cuidava dos túmulos de seus parentes. O agressor inicialmente falou com ela e pediu-lhe que praticasse atos sexuais. Depois de esta ter rejeitado a situação, a situação agravou-se e o agressor bateu várias vezes na cara da mulher, fazendo-a cair no chão. Apesar dos gritos, o agressor tentou estuprá-la. Porém, graças à sua forte resistência, a mulher conseguiu prender o homem.
O homem de 57 anos sofreu ferimentos graves em consequência do ataque e teve de ser hospitalizado. O jornal Colônia Bild.de informa que a polícia está agora investigando por suspeita de tentativa de estupro particularmente grave. Os investigadores divulgaram duas fotos fantasmas do suspeito com base nas declarações da vítima.
Descrição do perpetrador
O homem procurado é descrito como tendo cerca de 50 anos, entre 1,60 e 1,70 metros de altura e magro. Segundo testemunhas, ele tem cabelos grisalhos, cacheados e despenteados e cicatrizes visíveis nos braços e pernas. Ele falava alemão sem sotaque e usava um brinco na orelha esquerda. Suas roupas incluíam uma camiseta branca com símbolos coloridos, jeans curtos e uma jaqueta jeans. Recursos opcionais podem incluir óculos e barba por fazer. Seus sapatos eram pretos e ele carregava uma mochila preta.
Até o momento, a polícia não recebeu nenhuma informação concreta sobre a identidade do autor do crime. Os investigadores estão, portanto, voltando-se para o público e pedindo sua ajuda. Informações sobre o crime ou a pessoa do autor podem ser comunicadas à polícia criminal na Dimitroffstrasse 1 em Leipzig. O número de contato é (0341) 966 4 6666. Para garantir a segurança de todos os cidadãos, a publicação das imagens fantasmas foi aprovada por ordem judicial.
Mais informações sobre o ataque podem ser encontradas no site da LVZ, que também relata o incidente.