O edifício da ponte de Leipzig continua sendo um grande tópico, apesar da crise orçamentária!
O edifício da ponte de Leipzig continua sendo um grande tópico, apesar da crise orçamentária!
Böhlitz-Ehrenberg, Deutschland - No meio de uma crise orçamentária, a cidade de Leipzig enfatiza o ambicioso novo edifício do Georg-Schwarz-Brucken. Apesar das famílias de déficit não autorizadas para 2025/26, que fazem de Leipzig um dos poucos municípios de Saxon sem orçamento aprovado, o prefeito Thomas Dienberg (verduras) e o tesoureiro Torsten Boneew (CDU) confirmam a necessidade deste projeto. As pontes, cujo novo edifício é planejado entre 2025 e 2031, pretendem custar cerca de 100 milhões de euros e destinam -se em estreita coordenação com a Deutsche Bahn, uma vez que as obras devem ser realizadas quando as operações ferroviárias estiverem em execução. Um novo edifício oportuno é essencial, uma vez que a licença operacional se aplica a uma das estruturas da ponte até meados de -2028, caso contrário, na pior das hipóteses, há um risco. As propostas para as obras já foram publicadas e as ofertas incentivaram a administração da cidade que as obras poderiam começar em fevereiro do próximo ano. Também existem outros projetos importantes de infraestrutura que devem começar este ano. Isso inclui a renovação do Mühlhholzsteg em Connewitz com uma estrutura de custo de 741.000 euros e a construção da Ponte do Parlamento em Schönefeld-Abtnaundorf por 2,1 milhões de euros, cujas obras de construção começam em outubro. ecole.
Previsões e desafios de tráfego
O escritório de trânsito publicou estatísticas atuais sobre os números de tráfego no Ritterschlößchen. Atualmente, existem cerca de 15.200 veículos a motor por dia; Sem o anel do meio, um aumento para cerca de 16.400 veículo/dia está previsto para 2025. Com uma nova carcaça através do Auwald, esse número pode aumentar para 22.900 veículos por dia. Os críticos, incluindo o Ecolöwen, questionam se esses números crescentes justificam a interseção dos ajustes de interseção e demanda nos planos de construção de estradas para promover o desenvolvimento urbano mais sustentável.
Os vereadores e várias facções do Conselho da Cidade já discutiram as participação e as emendas dos cidadãos. No entanto, os pedidos para adaptar os planos foram rejeitados, enquanto alterações menores na variante preferida preferida ainda estão em potencial. O Conselho da Cidade já havia decidido em setembro de 2018 uma estratégia de mobilidade de 2030 que se baseia na sustentabilidade. No entanto, os altos custos de construção do projeto da ponte têm um impacto no orçamento de outros projetos importantes no campo de ciclismo, pé e transporte público.
Details | |
---|---|
Ort | Böhlitz-Ehrenberg, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)