Seis homens procurados da Polónia e da Eslováquia presos em Görlitz!
A Polícia Federal de Ludwigsdorf executa mandados de prisão: seis homens procurados da Polônia e da Eslováquia foram presos.

Seis homens procurados da Polónia e da Eslováquia presos em Görlitz!
Seis homens procurados da Polónia e da Eslováquia foram presos pela polícia federal no fim de semana. A primeira pessoa detida, um polaco de 62 anos, foi descoberta na estação ferroviária de Görlitz na noite de sexta-feira. Foi condenado a uma multa de 1.200 euros por obtenção fraudulenta de prestações, que não conseguiu pagar, pelo que foi encaminhado para um estabelecimento correcional.
Outras prisões ocorreram no sábado. Um eslovaco de 48 anos foi pego em uma área de descanso de uma rodovia em um Mercedes Sprinter durante uma verificação de imigração. Ele tinha consigo uma carteira de identidade vencida e era procurado com base em um mandado de prisão internacional. Um juiz ordenou a sua prisão preventiva, tendo sido aplicada uma multa de 40 euros por causa do documento de identidade caducado. As algemas também dispararam na manhã de domingo para um polaco de 42 anos que foi condenado por conduzir sem carta em 2011. Outro conterrâneo de 31 anos, que já tinha pago a multa por invasão de propriedade, conseguiu continuar a viajar. Infelizmente, um polaco de 48 anos foi detido por não poder pagar uma multa de 1.600 euros por conduzir embriagado e a sua justiça foi executada.