A polícia de Dresden está procurando desesperadamente pelo desaparecido de 59 anos!
A polícia está procurando Mycahylo O. (59), dos subúrbios ao sul de Dresden, desaparecido desde 29 de maio. Informações pelo telefone (0351) 4832233.

A polícia de Dresden está procurando desesperadamente pelo desaparecido de 59 anos!
Mycahylo O., um homem de 59 anos dos subúrbios ao sul de Dresden, está desaparecido desde a noite de 29 de maio de 2025. O último paradeiro conhecido da pessoa desaparecida fica na Kaitzer Straße. De acordo com informações de saxão e Dia 24, necessita urgentemente de medicamentos, que não levou consigo quando desapareceu. A polícia até agora não conseguiu localizá-lo, apesar dos intensos esforços de busca, que também incluíram o uso de um cão rastreador.
Mycahylo O. é descrito como esbelto, com cerca de 1,80 metros de altura. Ele tem cabelo loiro escuro a castanho acinzentado, curto e com a linha do cabelo recuando. Ele foi visto pela última vez vestindo uma jaqueta escura com listras vermelhas e brancas visíveis nos ombros e calças escuras. Ele também fala apenas alemão e russo, o que complica a situação.
Apelo urgente da polícia
A polícia de Dresden pediu ajuda ao público. Os policiais procuram informações sobre o paradeiro de Mycahylo O e pedem que você denuncie qualquer observação suspeita ligando para (0351) 4832233. Conforme explica a Delegacia Federal de Polícia Criminal em uma visão geral dos casos de pessoas desaparecidas, as pessoas são registradas como desaparecidas se estiverem inexplicavelmente ausentes e houver risco de vida ou integridade física. Isto é particularmente importante em casos como este, em que a pessoa desaparecida depende de medicamentos essenciais à sua saúde.
De acordo com o BKA, os adultos são geralmente considerados desaparecidos se houver uma circunstância suspeita, incluindo Mycahylo O. Se alguém estiver desaparecido ou estiver preocupado, é recomendável contactar imediatamente as autoridades locais. As pessoas desaparecidas são registadas em bases de dados como a INPOL, pelo que também poderá ser necessária uma pesquisa internacional. Esses inquéritos e coordenações investigativas centrais são realizados pela Polícia Criminal Federal para garantir que todas as opções para encontrar pessoas desaparecidas sejam esgotadas.
A preocupação com Mycahylo O. também se reflecte no elevado número de pessoas desaparecidas na Alemanha. Em 2024, por exemplo, cerca de 18.100 crianças foram dadas como desaparecidas, a esmagadora maioria das quais foram identificadas num curto período de tempo. No entanto, a perspectiva de uma descoberta bem-sucedida em casos individuais como este permanece incerta.
A polícia apela mais uma vez ao público para que use os seus conhecimentos para ajudar a resolver este caso e espera poder encontrar Mycahylo O. novamente em breve.