Alarme em Dresden: homem desconhecido assedia menina de onze anos!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

Agressões sexuais em Dresden-Zschertnitz: Duas mulheres assediadas, autor desconhecido. A polícia está investigando e aumentando sua presença.

Sexuelle Übergriffe in Dresden-Zschertnitz: Zwei Frauen belästigt, Täter unbekannt. Polizei ermittelt und erhöht Präsenz.
Agressões sexuais em Dresden-Zschertnitz: Duas mulheres assediadas, autor desconhecido. A polícia está investigando e aumentando sua presença.

Alarme em Dresden: homem desconhecido assedia menina de onze anos!

Vários incidentes de assédio sexual foram relatados em Dresden-Zschertnitz na terça-feira, 20 de agosto de 2025, e no sábado seguinte, causando preocupação pública. A polícia está investigando ativamente os crimes e aumentou as medidas de segurança na área.

O primeiro incidente ocorreu na tarde de terça-feira, quando uma menina de onze anos foi abordada por um homem desconhecido no caminho da Münzmeisterstrasse para a Michelangelostrasse. Durante o encontro, o agressor colocou o braço em volta da menina e tocou-a de forma inadequada, o que resultou numa tentativa de conter a criança. Felizmente, a garota conseguiu se libertar e escapar. A polícia iniciou uma busca pelo autor do crime, que ainda não foi capturado. Para garantir a segurança dos moradores, a presença policial na área será aumentada, conforme relata saechsische.de.

Mais agressões sexuais

No sábado seguinte, mais duas mulheres foram assediadas por um homem desconhecido em Dresden-Zschertnitz. Esses incidentes ocorreram durante um curto período de tempo e no mesmo local. O primeiro incidente ocorreu pouco depois das 8h00 numa loja em Südhöhe, onde o perpetrador tocou de forma inadequada numa mulher de 34 anos. Uma testemunha interveio, fazendo com que o agressor fugisse.

Dez minutos depois, outro incidente ocorreu na rua Martin Andersen Nexö. Lá, o homem tentou segurar uma mulher de 22 anos pelo braço e rasgou sua roupa. A jovem reagiu e gritou por socorro, o que alertou várias testemunhas. Uma testemunha atacou o autor do crime, que conseguiu escapar. A polícia iniciou investigações sobre esses incidentes, conforme relata dnn.de.

A cidade de Dresden e as autoridades de segurança responsáveis ​​apelam aos cidadãos para que estejam vigilantes e reportem imediatamente possíveis atividades suspeitas. Os actuais incidentes mostram a necessidade de reforçar o sentimento de segurança dos cidadãos e de tomar medidas preventivas.