Löwenchaos no zoológico de Leipzig: problemas tecnológicos e explosões dramáticas!

Löwenchaos no zoológico de Leipzig: problemas tecnológicos e explosões dramáticas!

Zoo Leipzig, Deutschland - No zoológico de Leipzig, um teste de slides de rotina está sendo realizado atualmente no Löwenhaus. As duas leoas Kigali e Malu estão inquietas, pois sua rotina diária habitual é interrompida pelo trabalho de manutenção. A revisão técnica é realizada pelo Schlossen Amel Osmanovic e Ingo Schramm, que controlam vários elementos, incluindo teleférico, trem de rolos e escorregador das gaiolas. As leoas só podem retornar ao seu gabinete ao ar livre quando todas as verificações estiverem concluídas. O calor e o interior apertado no interior, o que se reflete em seu comportamento. thüringen24 Crossing the maintenance is a special reward: ice bombs made of frozen ostrich eggs with meat filling and pieces of wood with frozen pieces of carne. Enquanto Malu mostra grande interesse nesse tratamento, Kigali se retira na sombra. Um dos desafios durante o trabalho é a notificação da enfermeira Janine Bürger de que não haverá um grande jantar para os Leões à noite.

A situação no zoológico de Leipzig é ainda mais complexa do que parece à primeira vista. Houve um incidente grave na quinta -feira: dois leões começaram. O chefe do zoológico Jörg Junhold explicou que os Leões superaram um fosso com 6,60 metros de largura, o que excede os requisitos oficiais para os gabinetes de leão. Ainda não está claro se os leões saltaram ou nadaram porque o surto não foi observado. No entanto, uma área de segurança adicional com uma cerca de eletricidade de dois metros e alta visa proteger a proteção. Junhold anunciou que a área externa do recinto de leões será revisada, de modo que, até a conclusão, não haverá animais no recinto ao ar livre.

Consequências tristes do surto

Após o surto, vários círculos de segurança foram construídos em torno do paradeiro do leão. O restante do leão Majo foi empurrado de volta para o leão com a ajuda de 40 funcionários e cercas. No entanto, o outro leão, Motheegetsi, não pôde ser trazido de volta e finalmente foi baleado depois de romper o círculo de segurança interno. Antes da decisão final, ele foi tomado com flechas de anestesia. O Big Cat morto é trazido para a Universidade de Leipzig para um exame patológico. Junhold agradeceu aos funcionários que fizeram o seu melhor nesta situação crítica e expressou que a decisão de matar o leão teve efeitos emocionais significativos em todos os envolvidos.

Details
OrtZoo Leipzig, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)