expresso
Um leitor, Maria T., descreve que estava assistindo a uma pessoa sem -teto no Pentecostes que vive em um banco no canal Rautenstrauch. Isso reagiu agressivamente quando se dirigiu a ele o que os carrinhos acharam irritantes. Maria também criticou o uso não autorizado de vagas de estacionamento e a falta de banheiros, o que levou a um cheiro desagradável e a um lixo na área. Outro morador da cidade expressou ressentimento sobre o comportamento de um sem -teto, a quem ele comprou água, e observou que os implorativos agora geralmente parecem muito organizados.
Begging e problemas sociais crescentes
O mendigo geral também aumenta em Colônia, como "https://www.rundschau-online.de/koeln/extremeauswuechse-mehr- mehr- e-ggressions-bett-in-koeln-291806"> rundschau online . O prefeito do distrito, Andreas Hupke, descreve a situação como um "excessos extremos" e exige uma ação comum na sociedade. Ele sugere a fundação de uma força -tarefa para fornecer ajuda profissional para viciados em alcoólatra e drogas.
A cidade de Colônia já oferece um sistema auxiliar abrangente com oito centros de contato e aconselhamento. Uma sala de consumo de drogas no Neumarkt também fornece ajuda à saúde e saída. No entanto, essas ofertas de ajuda estão sujeitas à reserva de que não podem ser aplicadas contra a vontade dos afetados. Isso geralmente significa que os sem -teto permanecem em ruas movimentadas, onde podem cobrir suas necessidades existenciais coletando garrafas ou doações.
Reações da sociedade
O debate sobre falta de moradia também desencadeou reações emocionais. Leitores como Iris K. apelam à humanidade e criticam os relatórios negativos. Exige que as pessoas dêem algo necessário e falem de "justiça divina" ou "karma" em conexão com o apoio a pessoas sem -teto.
Um incidente preocupante ilustra o drama da situação: um sem-teto de 63 anos morreu em frente ao cinema de Odeon. Esses e eventos semelhantes causam reações emocionais a residentes e empresários. Os pais agora evitam lugares fortemente frequentados, como o Chlodwigplatz, devido a pedidos agressivos.
O grupo de interesse de Südstadt pede urgentemente um conceito geral para melhorar a situação. Alice Baker, porta -voz dessa comunidade de interesses, é alertada pelo desenvolvimento em Colônia e seus efeitos sobre turistas e empresários.
Um novo conceito que se destina a expandir o trabalho dos quatro trabalhadores de rua e especialistas no vício em dependência está sendo planejado. O tópico permanece na agenda da cidade e na discussão pública, enquanto as pessoas em Colônia lutam por uma solução para os problemas complexos.
Kommentare (0)