Bochingen surpreende a todos e vence a Copa Mühlbach por 2 a 0!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

Copa Mühlbach 2025: SpVgg Bochingen surpreende na final contra o atual campeão Vöhringen e vence por 2 a 0.

Der Mühlbachpokal 2025: SpVgg Bochingen überrascht im Finale gegen Titelverteidiger Vöhringen und gewinnt 2:0.
Copa Mühlbach 2025: SpVgg Bochingen surpreende na final contra o atual campeão Vöhringen e vence por 2 a 0.

Bochingen surpreende a todos e vence a Copa Mühlbach por 2 a 0!

A 49ª Copa Mühlbach aconteceu em Wittershausen no último fim de semana. Na final, o SpVgg Bochingen enfrentou o SG Vöhringen, atual campeão, que almejava o segundo título consecutivo. Num jogo emocionante, o Bochingen venceu surpreendentemente por 2-0, o que foi inesperado até para o seu treinador. As condições para a final foram bastante exigentes, mas os Bochingers mostraram um desempenho impressionante e terminaram o torneio como vencedores.

A Copa Mühlbach começou na noite de quinta-feira com o Grupo B. No jogo de abertura, TSG Wittershausen e SGM SV Bergfelden/SG Mühlheim-Renfrizhausen empataram em 2-2. Seguiram-se outros encontros emocionantes na sexta-feira, incluindo uma vitória por 1-0 do VfR Sulz sobre o Spvgg Bochingen. As coisas também ficaram intensas no sábado: o TSG Wittershausen venceu o Sulz por 3-1, enquanto o Bochingen garantiu o seu lugar nas meias-finais com uma vitória por 2-0 sobre o Wittershausen.

O caminho para a final

SG Vöhringen e SG SV Rosenfeld/Spfr começaram no Grupo A. Isingen/Brittheim com um empate 1-1. SV Fischingen e SG Holzhausen/VfR Sulz/Sigmarswangen II também empataram em 1-1. O Vöhringen então se mostrou forte e conquistou o primeiro lugar do grupo, derrotando o Fischingen por 2 a 0 e o Rosenfeld por 4 a 0. O Holzhausen, porém, falhou apesar dos quatro pontos devido ao saldo negativo de gols.

Nas semifinais, o SG Vöhringen venceu o VfR Sulz por 2 a 1, enquanto o SpVgg Bochingen venceu o SG Rosenfeld por 6 a 4, após uma emocionante disputa de pênaltis. No jogo pelo terceiro lugar, Rosenfeld venceu o VfR Sulz por 4-2.

A final: Bochingen é coroado vencedor

Na final, Heiko Kanz foi o homem decisivo do SpVgg Bochingen ao marcar os dois gols da vitória por 2 a 0. Este desempenho não só garantiu a vitória na taça, mas também causou grande alegria no campo de Bochingen. Após o torneio, o treinador do Bochingen disse que ele próprio não esperava a conquista do título, o que torna a surpresa ainda maior.

O torneio foi organizado sem problemas pela equipe anfitriã, TSG Wittershausen. Não só garantiram que tudo corresse bem, mas também ofereceram um jogo inclusivo como parte do programa de apoio, que foi bem recebido pelos espectadores. A Taça Mühlbach provou mais uma vez que é uma parte importante da cultura futebolística regional e o SpVgg Bochingen pode agora, com razão, estar feliz com o título.