Jülich comemora com Pasqualini Sculpture: Art Treasure of History!
Jülich comemora com Pasqualini Sculpture: Art Treasure of History!
Em Jülich, a história se torna viva e, em 19 de julho de 2025, a "Pasqualini" é o foco da nova interpretação artística. A pequena edição da escultura, dedicada ao importante arquiteto renascentista Alessandro Pasqualini, atrai a atenção. Alessandro Pasqualini, que ajudou Jülich a fundar sua segunda cidade, projetou a cidade ideal italiana em nome de Duke Wilhelm v. no século XVI. A artista chilena María Jesús Ortiz de Fernandez, inspirada por Pasqualini, começou a pesquisar sua história de vida há quase dez anos. Detalhes sobre Pasqualini e sua fisionomia são amplamente desconhecidos. Fernández observou pessoas em Bolonha para capturar os traços de caráter do arquiteto italiano em seu trabalho e lhe deu as características de um caráter confiante e vertical.A escultura como uma herança artística
A escultura criada por Ortiz de Fernandez, que tem uma altura de 35 cm e pesa 6 kg, é lançada em bronze. Ela mostra Pasqualini com o trabalho dele na mão direita e um sinal de mestre. Esse pequeno plástico não apenas reflete os valores internos do protagonista, mas também a profunda filosofia da geometria e da arquitetura. Além disso, foi criada uma edição limitada de 260 espécimes numerados e assinados, que estão disponíveis diretamente do artista a um preço de 1650 euros.
A nova edição da escultura foi escalada como parte do próximo Pasqualini-Time Jump Festival, que será realizado de 1 a 3 de agosto de 2025. O festival promete produções espetaculares, demonstrações históricas e experiências interativas que celebram a rica história de Jülich. Esta cidade olha para trás em um passado movimentado, de raízes romanas a um período de floração como uma cidade da fortaleza até a destruição na Segunda Guerra Mundial.
Uma herança viva
No século XVI, Jülich, sob Duke Wilhelm V, foi expandido para uma das cidades mais modernas da fortaleza da Europa. A Cidadela Jülich, um excelente exemplo da arquitetura da Fortress Renaissance, ilustra o desenvolvimento significativo da cidade durante esse período. Jülich sempre se reinventou e combina o passado e o futuro de uma maneira impressionante.
Com a escultura da Pasqualini e do próximo festival, o rico legado da cidade é revivido e sua importância é enfatizada na história cultural européia. Os próximos dias em agosto são uma oportunidade de descobrir a história de Jülich e obter uma visão de sua herança artística.
Details | |
---|---|
Ort | Jülich, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)