Operação policial massiva na estação principal de Leipzig: 15 prisões e 320 verificações!
A Polícia Federal de Leipzig está a realizar operações reforçadas contra crimes violentos na principal estação ferroviária e nos comboios, verificando mais de 320 pessoas.

Operação policial massiva na estação principal de Leipzig: 15 prisões e 320 verificações!
No fim de semana, a Estação Central de Leipzig tornou-se o centro de controle das operações policiais! Mais de 130 policiais da Polícia Federal e da Força-Tarefa do Joint Station Center assumiram a verificação e fizeram todos os esforços. Cerca de 320 pessoas foram controladas num esforço concentrado, tendo 15 pessoas sido imediatamente expulsas. O foco estava claramente no combate ao crime violento e os resultados são impressionantes: foram descobertos vários ferimentos físicos e violações da Lei de Armas e Estupefacientes.
Particularmente notável foi uma mulher ucraniana de 41 anos que apareceu em discussões envolvendo lesões físicas e roubo. Felizmente, sua vítima enfrentou seu ataque de arremesso com uma tesoura ilesa. Mas esse não foi o seu único crime - vários processos foram instaurados contra a mulher, que já foi conhecida da polícia diversas vezes. A Polícia Federal não desistiu e também prendeu uma alemã de 38 anos procurada com mandado de prisão. A sua estadia na principal estação ferroviária terminou com a sua transferência imediata para a prisão de Chemnitz. A caça aos criminosos continua em Leipzig!