Falha de energia no distrito de Colonnaden: o que poderia ser a causa
Falha de energia no distrito de Colonnaden: o que poderia ser a causa
Leipziger Kolonnadenviertel, 04103 Leipzig, Deutschland - Na segunda -feira de manhã, houve uma falha de energia no distrito de Leipzig Colonnaden, que começou às 10h45 e durou cerca de uma hora. Mais de 20 residentes relataram a falha no site da Förungsungsung.de. A princípio, não estava claro quantas famílias foram afetadas pelo distúrbio. A fonte de alimentação nas casas afetadas agora foi restaurada, mas a causa exata do distúrbio permanece desconhecida. Conforme relatado, como relatórios.
Falhas de energia em Leipzig não são um fenômeno raro este ano. De acordo com as estatísticas atuais, os residentes de Leipzig já sofreram 63 falhas em 2025 nesse momento. Esse número não é incomum se você olhar para as estatísticas de falha nos últimos anos. Em 2024, o Leipzig registrou um total de 138 falhas de energia, o que representa um aumento significativo em comparação com 115 falhas em 2023, de acordo com os dados de stromausfall.org.
Estatísticas sobre falhas de energia
Para classificar melhor a atual falha de energia no distrito de Colonnaden, é útil examinar o número de anos recentes:
O aumento de falhas nos últimos meses é particularmente impressionante. Por exemplo, houve 31 falhas em Leipzig em junho e 23 falhas em abril. Também houve 10 falhas de energia em julho, o que indica que os problemas na grade de energia Leipzig não estão completamente fixos. De acordo com o Agrodus.org, há também uma repartição mensal das falhas, que mostra que julho tem uma falha média de 10 até agora.
Os moradores do distrito de Colonnaden estão preocupados com os distúrbios recorrentes. A administração da cidade ainda não publicou nenhuma informação oficial sobre como tornar a fonte de alimentação mais estável no futuro. No momento, você está se concentrando em esclarecer as causas atuais.
Details | |
---|---|
Ort | Leipziger Kolonnadenviertel, 04103 Leipzig, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)