Agressão sexual na estação principal: os criminosos intensivos mostram Hitler Salute!
Agressão sexual na estação principal: os criminosos intensivos mostram Hitler Salute!
Leipziger Hauptbahnhof, 04103 Leipzig, Deutschland - Na estação Central de Leipzig, houve um sério distúrbio de segurança no fim de semana passado. Um homem de 42 anos, conhecido como um criminoso intensivo, foi preso pela polícia depois de assediar sexualmente várias mulheres e jogado em objetos. Os incidentes repetidos, que agora levam a mais investigações, lançam uma luz sombria sobre a situação na estação de trem, um ponto de trânsito com muita frequência na cidade. prensportal explica que esse incidente não está isolado.
Investigações e conseqüências legais
No geral, mais de 50 procedimentos estão sendo executados contra o alemão de 42 anos desde meados de junho. Agora, 13 novas investigações foram adicionadas, que foram iniciadas contra ele por danos corporais perigosos, uso de indicadores de organizações inconstitucionais, roubo, invasão e assédio sexual. A polícia mede soa alarmante e sublinha a urgência com a qual as autoridades precisam encontrar essa preocupação.
O fato de o homem continuar seu comportamento, apesar de sua história e da casa já existente, é uma séria ameaça à segurança dos passageiros na estação de trem principal. A polícia federal, que neste caso trabalha de perto, deixa claro que todas as medidas necessárias são tomadas para levar em consideração o agressor e impedir outros incidentes.
Para obter mais informações e perguntas sobre a investigação, o porta-voz da imprensa Jens Damrau, da Inspeção Federal da Polícia, Leipzig está disponível no 0341-271497 108.
Details | |
---|---|
Ort | Leipziger Hauptbahnhof, 04103 Leipzig, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)