Atenção, Saxônia-Anhalt! O futuro da A14 e A143 ameaçaram devido à falta de dinheiro!

Atenção, Saxônia-Anhalt! O futuro da A14 e A143 ameaçaram devido à falta de dinheiro!

Seehausen, Deutschland - Na Saxônia-Anhalt, o futuro de importantes projetos de rodovias é agudo. O ministro dos Transportes Lydia Hüskens (FDP) pediu urgentemente a rápida implementação dos projetos de construção nos A14 e A143, pois as lacunas de financiamento iminentes podem resultar em uma parada de construção de medidas individuais. Este relatórios

Financiais lacunas e suas consequências

O Conselho Geral de Obras de Autobahn GmbH também alertou sobre as sérias conseqüências associadas à situação financeira atual. Dessa forma, a moderação urgente da ponte e a manutenção de rota podem estar em risco. Uma carta de Autobahn GmbH ao presidente do conselho de supervisão Stefan Schnorr aponta para esse problema. De acordo com

O Autobahn GmbH já impôs uma parada para 2025, o que diz respeito a novos projetos de construção e à reforma de pontes em dificuldades. Parte dos fundos só estará disponível quando a lei orçamentária for adotada em setembro. Isso põe em risco o planejamento e a implementação de muitos projetos de infraestrutura urgentemente necessários.

urgência das medidas

O governo federal já está trabalhando em soluções de curto prazo para permitir fundos prematuros. Enquanto isso, no entanto, medidas contínuas para segurança no trânsito e propostas existentes, especialmente para reformas de pontes, devem ser continuadas. Portanto, não há parada geral de construção, mas a incerteza sobre o financiamento está se tornando cada vez mais perceptível.

As empresas da região dependem da conclusão dos projetos até 2030, mas enfrentam o desafio de que os projetos de construção previsíveis estejam em perigo sem compromissos claros e um compromisso de longo prazo. A pressão sobre os tomadores de decisão política está crescendo para garantir a mobilidade e a estabilidade econômica na Saxônia-Anhalt.

Details
OrtSeehausen, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)