Choque na estação de trem principal: a escalada de 42 anos!
Choque na estação de trem principal: a escalada de 42 anos!
Leipziger Hauptbahnhof, Leipzig, Deutschland - Um alemão de 42 anos garante turbulência na estação Central de Leipzig no fim de semana. De acordo com bild , a polícia que já tinha uma casa. Estes variam de roubos a assédio sexual.
O incidente começou quando o homem inicialmente assediou sexualmente um vendedor em uma loja depois de roubar algo de antemão. Em outro negócio, a situação aumentou quando ele jogou uma tetrapack em um funcionário e a conheceu na parte superior do corpo. A revisão da polícia mostrou que não é apenas responsável por esses atos, mas também por vários outros aços que foram cometidos durante o fim de semana.
Investigações contra o agressor
A polícia federal em Leipzig, portanto, iniciou 13 investigações contra o homem. Eles contêm alegações graves, como assédio sexual, danos corporais perigosos, o uso de indicadores de organizações inconstitucionais, bem como roubo e transgressão. Desde meados de junho de 2025, a polícia federal até investigou em mais de 50 casos contra ele, o que destaca a gravidade de suas ações. O insider da imprensa enfatiza que ele também teve um argumento verbalmente agressivo e, entre outras coisas, mostrou.
Os incidentes na estação de trem principal lançam uma luz brilhante sobre os desafios em frente aos quais as autoridades enfrentam diante de reincidentes. O comportamento atual do garoto de 42 anos é observado de perto pela imprensa e pela polícia, enquanto a investigação continua e outras consequências podem ser iminentes.
A situação permanece tensa para os cidadãos e viajantes ferroviários porque a polícia se esforça para manter a segurança e a ordem nas áreas de tráfego público. A inspeção da polícia federal Leipzig ainda está disponível para perguntas e preocupações. Informações de contato: pressione o porta-voz Jens Damrau, telefone: 0341-271497 108, celular: 0172/305 12 80, e-mail: press.leipzig@polize.bund.de .
Details | |
---|---|
Ort | Leipziger Hauptbahnhof, Leipzig, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)