Química Leipzig: Cheia de começar para jovens talentos com novos tempos de treinamento!
Química Leipzig: Cheia de começar para jovens talentos com novos tempos de treinamento!
Leutzsch, Deutschland - O BSG Chemie Leipzig está enfrentando um novo começo. O clube quer trazer um vento novo para a meteorologia com um intervalo abrangente de esquadrão. No futuro, a equipe se concentrará em novos tempos de treinamento e em uma infraestrutura aprimorada para reduzir a distância da competição na liga regional. Em uma entrevista, o novo membro do conselho Gregor Schoenecker deixou claro: "ainda não estamos em nível profissional", mas enfatiza a ambição de criar condições profissionais e promover o desenvolvimento da associação.
Uma das mudanças centrais é a mudança no treinamento da manhã, que agora acontece duas vezes por semana. Isso significa que os jogadores não precisam mais treinar à noite, o que anteriormente era um obstáculo para alguns devido a obrigações profissionais. Como relatórios kicker.de, os jovens jogadores agora podem ser melhor integrados porque a estrutura de treinamento oferece mais flexibilidade.
Concentre -se em jovens talentos
O BSG leva principalmente em consideração jovens jogadores que vêm de jovens centros de desempenho. Esses jogadores são motivados e buscam uma carreira em ligas mais altas. O técnico Adrian Alipour enfatiza que as novas oportunidades de treinamento são decisivas para aumentar a concentração e o desempenho. O foco está nos jogadores com talento que estão dispostos a se envolver intensamente e não vão além do orçamento do clube. David Bergner, da gerência esportiva, enfatizou a disposição dos novos de treinar sete vezes por semana.
BSG Chemie Leipzig coloca o curso para um futuro promissor, que se concentra não apenas no desempenho esportivo, mas também ao desenvolvimento de jovens talentos. No futuro, o clube poderia desempenhar um papel importante na liga regional sobre a infraestrutura aprimorada e a experiência dos jovens jogadores.
Details | |
---|---|
Ort | Leutzsch, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)