Choque no cemitério de Leipzig: mulher de 57 anos é brutalmente atacada!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

Uma mulher de 57 anos foi atacada no cemitério Kleinzschocher, em Leipzig. A polícia procura testemunhas do incidente.

Eine 57-jährige Frau wurde auf dem Friedhof Kleinzschocher in Leipzig angegriffen. Die Polizei sucht Zeugen des Vorfalls.
Uma mulher de 57 anos foi atacada no cemitério Kleinzschocher, em Leipzig. A polícia procura testemunhas do incidente.

Choque no cemitério de Leipzig: mulher de 57 anos é brutalmente atacada!

Na noite de terça-feira, uma mulher de 57 anos foi vítima de um violento ataque no cemitério Kleinzschocher, em Leipzig. O incidente ocorreu entre 18h30. e 19h45. na Schwartzestrasse quando a mulher foi abordada por um homem desconhecido. De repente, ele a atacou e a derrubou no chão. Embora estivesse ferida, a mulher conseguiu revidar, fazendo com que o agressor a soltasse e fugisse. A polícia classificou o caso como possível crime sexual e atualmente procura testemunhas do incidente.

Segundo a polícia, a mulher ferida teve que ser levada ao hospital porque sofreu ferimentos durante o ataque. Os investigadores pedem, portanto, ajuda ao público e procuram especialmente pessoas que observaram o autor ou o ataque. Informações serão fornecidas pelo telefone (0341) 966-46666 aceito.

Descrição do perpetrador

O agressor procurado tem cerca de 50 anos e entre 1,60 e 1,70 metros de altura. Ele tem cabelos grisalhos, cacheados e despenteados, além de corpo esguio e pele clara. Particularmente impressionante é um brinco em forma de rosa branca que ele usava na orelha esquerda. Cicatrizes que parecem arranhões também são mencionadas em seus braços e pernas. O perpetrador vestia uma impressionante camiseta branca com motivos coloridos e uma jaqueta jeans. Ele estava vestindo jeans curtos, tênis preto e uma mochila preta.

A polícia de Leipzig iniciou uma investigação e aconselha as pessoas a estarem vigilantes. As testemunhas que viram ou ouviram alguma coisa são instadas a se apresentar. O incidente não só tem consequências trágicas para a mulher afectada, mas também levanta questões sobre a segurança nos espaços públicos. Para muitos cidadãos, a incerteza que tais atos trazem consigo é considerada cada vez mais ameaçadora.

Para obter informações detalhadas sobre o incidente e a descrição do perpetrador, consulte Dia 24 sobre os desenvolvimentos actuais, durante Notícias hoje ilumina os fundos. A polícia criminal espera inúmeras dicas do público para capturar o autor do crime o mais rápido possível e garantir a segurança nos cemitérios da cidade.