Duas prisões na estação ferroviária de Dresden: ladrões atrás das grades!
No fim de semana, a Inspetoria da Polícia Federal em Dresden prendeu duas pessoas, incluindo um autor de roubo de cabos e um mandado de prisão.

Duas prisões na estação ferroviária de Dresden: ladrões atrás das grades!
No fim de semana passado, a Inspetoria da Polícia Federal de Dresden prendeu dois homens para os quais havia mandados de prisão. Um polonês de 39 anos foi descoberto tentando se esconder no prédio vazio da fazenda na estação ferroviária Dresden-Klotzsche na manhã de sexta-feira. Tinha uma dívida superior a 4.000 euros resultante de uma condenação por tentativa de roubo em 2022, que não tinha quitado. Devido à sua insolvência, ele agora terá que cumprir 149 dias no centro correcional de Dresden.
Outro homem foi pego em flagrante roubando cabos e também levado para o Centro Correcional de Dresden. Não conseguiu pagar uma multa de 500 euros ou uma pena substitutiva de prisão de 10 dias, o que agora o coloca atrás das cortinas suecas. A Polícia Federal está, portanto, enviando uma mensagem forte contra o crime e a não imposição de penalidades legais.