Gangues de contrabando à vista: a polícia federal intervém na Baviera e na República Tcheca!
A Polícia Federal e o Ministério Público fizeram buscas em apartamentos na Baviera e na República Tcheca para combater o contrabando.

Gangues de contrabando à vista: a polícia federal intervém na Baviera e na República Tcheca!
No período que antecedeu as investigações dramáticas, foram implementadas medidas extensas pela Polícia Federal e pelo Ministério Público de Dresden, na Baviera e na República Checa. Um suspeito foi preso e é acusado de ter contrabandeado estrangeiros para o país numa base comercial em oito casos - um total de cerca de 30 pessoas teriam sido transportadas da Hungria através da Eslováquia para a Alemanha entre junho e agosto de 2024.
O acusado organizou as transferências e obteve vistos húngaros diabolicamente falsos para os seus “clientes”. O transporte foi parcialmente realizado em cooperação com uma empresa de logística checa que estava envolvida no negócio ilegal. Na Alemanha, o próximo passo ilegal era frequentemente aguardado: colocar as pessoas traficadas no mercado de trabalho.
Durante as buscas, a Polícia Federal apreendeu provas cruciais, incluindo 28,5 mil euros em dinheiro, laptops, celulares e outros meios de armazenamento. 75 policiais federais foram mobilizados para a operação. A investigação continua e promete revelações ainda mais explosivas.